sexta-feira, 12 de abril de 2013

Será que o Brasil vai entrar na Guerra Santa?


Não sei se os fatos que estão acontecendo no Brasil é realidade ou ficção, para entendermos melhor vamos ler a matéria do site:


"A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em Brasília, aprovou nesta terça-feira (9) uma moção de apoio ao deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O pedido que foi apresentado ao final da reunião da Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi aprovado em votação simbólica por unanimidade informou o presidente da CGADB, pastor José Wellington.
O documento será encaminhado à presidente Dilma Rousseff e ao presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN).
Feliciano recebeu a palavra e agradeceu o apoio dizendo que “nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando pela minha vida e pela comissão. Venceremos esta batalha. Quero agradecer essa moção”, referindo-se a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
“Graças a Deus permanecemos firmes até aqui. Chegará o tempo que nós, evangélicos, vamos ter voz em outros lugares”, afirmou Feliciano. “O Brasil todo encara o movimento evangélico com outros olhos”, completou.
O evento que definirá quem será o presidente da convenção pelos próximos anos começou ontem e vai até a próxima quinta-feira em Brasília. A convenção reúne cerca de 24 mil pastores da Assembleia de Deus, denominação evangélica a que pertence Feliciano.
A presidência é disputada pelos pastores José Wellington, no comando da entidade desde 1988, e Samuel Câmara, que faz oposição a ele." 
Nos DVDs de pregação do Pr. Marcos ele demonstra ter muita moral com os querubins, ao iniciar os cultos ele invoca querubins e posiciona na sua retaguarda, depois ordena que os demônios por volta de X quilômetros sejam expulsos. 
Devido a polêmicas que vêm acontecendo com o pastor, os líderes da Convenção Geral das A.D do Brasil resolveram apoiar o pastor em sua missão de salvar o mundo.

Imagine o perigo que nós brasileiros estamos enfrentando, o Pastor Marcos invoca querubins, os pastores da A.D. são homens de fogo, juntos eles podem invocar todos os anjos, serafins e querubins.

A minha grande preocupação é! Eles querem dominar Brasília, será que eles irão derramar chuva de fogo, assim como Javé fez com Sodoma e Gomorra?

Lembro-me de um fato que aconteceu no interior da Bahia, alguns evangélicos revoltados com certas coisas erradas no meio de uma igreja pentecostal, resolveram denunciar ao MP, o pastor acusando com medo reuniu os grandes homens de Deus, chamados de Pastores e Presbíteros, juntos convocaram seus féis para profetizar a morte dos denunciantes.

Nué que caiu fogo liquido do céu e consumiu uma parte da cidade, com medo um dos denunciantes correu para a igreja e pediu perdão ao pastor, hoje ele se acha salvo e seguro com sua família, porém não vejo grandes mudanças em seu comportamento, embora a religião lhe dá certeza de salvação.
O Pastor Marcos deixou claro em uma de suas pregações que seu Deus mata a tiros, assim como fez com John Lennon, diz ele que um tiro foi do pai o segundo do filho e terceiro do espirito santo. 
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-video-feliciano-diz-que-deus-matou-john-lennon,1018383,0.htm
Em outro vídeo ele diz que Deus matou os Mamonas Assassinas para não permitir que nossos filhos falem palavras torpes, imaginem se seu Deus fosse matar os cantores brasileiros que cantam pornografias com palavras de duplo sentido, ficaria alguém impune?
Devemos levar em conta que nem todos os pastores pentecostais tem média com anjos ou querubim, a exemplo um pastor na Bahia levou soco: http://noticias.gospelmais.com.br/assembleia-de-deus-pastor-presidente-da-convencao-baiana-leva-dois-socos-no-olho-em-porto-seguro.html
Nos brasileiros devemos vigiar , caso a Guerra Santa aconteça temos que nos proteger, oremos ao Grande Javé que é mais poderoso que os lábios de religiosos que lançam maldições  em seus oponentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário